Telemed Cardio Laudo ECG

De forma eficaz, a Telemed Cario Laudo ECG é um recurso prático, rápido e eficaz quando se falamos de diagnóstico de doenças Cardiovasculares.

De 2019 até março de 2021, as mortes devido à problemas cardiovasculares cresceram mais de 132% segundo pesquisas feitas pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

A Telemedicina, assim como os laudos online, permitem que o médico receba o laudo em apenas 20 minutos, maximizando a prevenção de primeiro e segundo grau das doenças cardiovasculares, resultando na diminuição da morbimortalidade cardiovascular em pacientes de todo o Brasil.

Além de ser te baixo custo, permite diagnósticos rápidos e precisos quando falamos de situações de emergenciais. Ex: Síndromes coronárias, arritmia, etc.

Atendimento imediato Laudo ECG online

Com a Central de Laudos da Telemedicina da Bahia você tem atendimento imediato e laudo ECG online. Isso permite que você foque na gestão de serviços médicos e também de seus pacientes e diminui a estrutura de atendimento.

Menos burocracia, mais praticidade e tempo para você investir no seu negócio entregando a seus pacientes mais segurança e agilidade. Economia de tempo para você, sua equipe e seus pacientes.

Distância “0” Laudo ECG online

Com tecnologia Artificial, a Telemedicina da Bahia oferece hoje Laudo ECG online a distância “O”.

Cada médico e paciente cadastrados possui seu login e senha e, 20 minutos após o exame ser feito, ambos podem acessar nosso sistema e receber o resultado. Isso é permite com que o diagnóstico cardiovascular seja feito de forma rápida, precisa e com segurança. Além disso, minimizando riscos e proporcionando um diagnóstico rápido e preciso.

De qualquer computador ou Smartphone conectados à internet, você consegue acessar seu laudo apenas 20 minutos após o exame ter sido feito.

Laudo ECG em 20 minutos

Ao enviar o ECG para o nosso sistema, você tem o Laudo ECG em 20 minutos. Este laudo é recebido de forma online, via internet.

A Central de Laudos da nossa empresa fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e todos os laudos chegam até você em apenas 20 minutos. A agilidade tanto do exame quanto do laudo, reduz a sobrecarga da equipe cardiológica e, consequentemente, aumenta os ganhos da sua clínica médica ou hospital.

Com acesso à internet, login e senha exclusivos, tanto médicos quanto pacientes podem acessar o laudo de qualquer lugar. Tanto o laudo quanto os exames ficam disponíveis para consulta.

Laudo ECG ONLINE

O Laudo ECG Online da Telemedicina da Bahia é feito com tecnologia de ponta, qualificada para emitir laudos de forma rápida e segura. Seguimos todas as orientações da SBC – Sociedade Brasileira de Cardiologia, entregando os laudos completos com segurança e efetividade.

A Telemedicina é uma prática que está ganhando cada vez mais espaço no mercado. Clínicas, hospitais e também pacientes, estão em busca de comodidade e praticidade. Com o ECG Online em apenas alguns minutos o paciente já recebe seu laudo, que também pode ser enviado via e-mail para o cardiologista.

Com isso, o paciente economiza com deslocamento e tempo, dando tanto à Clínica/Hospital quanto ao paciente uma melhor relação custo benefício.

Empresa ECG online

A Telemedicina da Bahia é a Empresa ECG Online está no mercado desde 1999. Somos pioneiros com a missão de entregar aos nossos clientes o melhor que a tecnologia tem a oferecer.

Trabalhos com hospitais de grande, médio e pequeno porte, clínicas e todo tipo de empresa que querem, de forma ágil entregar praticidade e segurança à usa equipe médica, clientes e pacientes.

Atendemos hoje as cidades de São Francisco do Guaporé, Rondonia, Ponta Grossa, Paraná, Altamira, Pará, Manhaçu, Nova Bandeirantes, Estreito e São Luis.

Além dos estados de Bahia, Sergipe, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranhão e pretendemos expandir o atendimento para todo o Brasil.

Telemedicina Laudo ECG

A Telemedicina Laudo ECG é uma modalidade alternativa, que tem como benefício maximizar a eficiência de diagnósticos.

Nossa plataforma permite que o laudo dosos exames de eletrocardiograma sejam laudados por cardiologistas que estejam em qualquer lugar com acesso à internet.

Benefícios da Telemedicina Laudo ECG:

  • qualidade
  • agilidade
  • segurança
  • praticidade
  • economia de tempo e recursos

Laudo ECG a distancia

O Laudo ECG é realizado no seu consultório, clínica ou hospital por um médico especialista ou um enfermeiro e enviado para nossa central de laudos via internet, de onde você estiver.

 

Não importa sua localização, a nossa tecnologia permite que o laudo ECG saia de forma ágil, a qualquer momento, promovendo assim a eficiência da sua clínica para seus pacientes.

 

Todos os laudos são disponibilizados em nossa central, de forma segura, facilitando na hora de fazer pesquisas e também relatórios estatísticos. Além disso, você pode enviar via e-mail para o paciente, salvar em seu computador e é claro, imprimir e entregar o laudo ao paciente na hora.

Central de laudo de ECG

Nossa Central de laudos pode ser implantada em pequenos, médios ou grandes hospitais e clínicas. A implantação é rápida, garantindo assim o retorno dos seus investimentos de forma praticamente instantânea! Para nós, não importa o volume de exames que você tem pois, temos capacidade ilimitada na liberação de laudos.

 

A central de laudos permite a troca de informações médicas com segurança e agilidade, sendo uma das principais ferramentas da telemedicina.

 

Graças a esse sistema, clínicas, consultórios e hospitais de todo o país podem estruturar e expandir a sua cobertura, levando diversos exames a pequenas cidades e até a locais remotos.

 

Economia de tempo e deslocamento tanto para médicos quanto para pacientes é com a Central de Laudos Online da Telemedicina da Bahia.